CURSO DE VARIÁVEIS DE MÉTODOS FILTRADOS

Você gosta de fazer cafés filtrados e quer aprender mais sobre as variáveis de extração que envolvem essa técnica? Então esse curso foi feito para você! 🙂
Nesse curso, nós vamos aprender na teoria e testar na prática:

De que maneira as variáveis essenciais da extração podem interferir no resultado final do seu café. Elas são:

– Temperatura: qual a ideal? é correto ferver a água? como diferentes temperaturas extraem mais ou menos componentes do café?

– Moagem: existe uma moagem ideal para cada método? como diferentes moagens alteram o sensorial da sua bebida?

– Fluxo/Ataques: como age a interferência da água dividida em mais ou menos ataques, com maior ou menor veracidade, na bebida final?

– Tempo: é possível conseguir uma bebida de qualidade com poucos minutos mas também com muitos minutos de extração? como é possível?

– Métodos: vamos observar as diferentes bebidas resultantes nos métodos V60, Koar, French Press, Aeropress e Clever.

O curso terá duração de 4h30 (quatro horas e meia) envolvendo partes teóricas e práticas, juntamente com um material impresso.

Lembrando que todas as medidas de segurança e distanciamento, devido à pandemia do COVID-19, serão tomadas durante toda a execução do curso. Sendo assim, é obrigatória a utilização de máscara durante todo o período.

Nos vemos lá! 🙂

Dezembro/2020

• Próxima turma– 05 de Dezembro ( Sábado)  – 14:00 às 18:00

Máximo de 8 alunos.

INSCRIÇÕES

Investimento: R$250,00 (Duzentos e cinquenta Reais) 

Condição de pagamento: Taxa de inscrição de R$ 100,00 para garantir a vaga ou valor total. O restante do pagamento, deverá ser realizado até o primeiro dia do curso em dinheiro, débito ou crédito.

Baixar ficha de inscrição: Ficha

  • Assim que o pagamento e a ficha de inscrição estiver finalizada favor enviar o e-mail com os anexos para: cursos@casadobarista.com.br

…………………………………………………………………………………………

OBSERVAÇÃO:

O valor depositado para taxa de inscrição é para garantia de vaga e só será devolvido ao aluno, caso as aulas não ocorram da parte Casa do Barista. Caso o aluno não possa fazer o curso, poderá ter esse valor como reserva de vaga para turmas futuras.